Saturday 21 April 2018

Download de dados forex do yahoo finance


Faça o download dos dados históricos do Forex para o Excel.
Esta planilha do Excel faz o download de dados históricos de Forex da Internet.
Você pode solicitar taxas de lances, pedidos e índices para uma variedade de moedas históricas.
Você pode usar esses dados para testar suas estratégias comerciais e realizar análises técnicas (como traçar o EMA, RSI ou MACD).
A planilha é fácil de usar. Você simplesmente insere dois símbolos de moeda de três letras, duas datas e especifique se quer a oferta, a pergunta ou o preço médio.
Depois de clicar em um botão, a planilha se conectará a um serviço web e baixará as taxas diárias de lance (usando VBA inteligente). Os dados do Forex são importados para uma folha chamada & # 8220; Data & # 8221 ;.
Agora você pode analisar e traçar os dados do forex usando toda a funcionalidade do Excel. Como exemplo, a planilha classifica os dados da taxa de câmbio. Se você quisesse, você poderia facilmente adicionar as Bandas de Bollinger ao enredo.
O VBA não está protegido por senha e # 8211; sinta-se livre para modificar, estender ou reutilizar o código, ou mesmo aprender com os princípios incorporados. I & # 8217; d apreciar um link para investexcel embora!
Este é um dado de Forex gratuito que estamos baixando, e de forma alguma forma ou forma compara com os serviços pagos. Usando os princípios de programação VBA usados ​​na planilha, você pode usar facilmente outras ferramentas, como bancos de dados Access, em vez de Excel.
A planilha está no formato Excel 2010.
Atualização 29 de julho de 2011: I & # 8217; removido a senha. Aproveite e por favor, volte e deixe-me saber o que os aplicativos de Forex legal que você fez com ele.
Atualização 20 de janeiro de 2014. Eu adicionei uma opção para solicitar o lance, pedido ou preço médio.
47 pensamentos sobre & ldquo; Baixe dados históricos de Forex para o Excel & rdquo;
Estou interessado em trabalhar este código em uma pasta de trabalho existente que fiz. Isso parece uma ótima ferramenta e fará a maior parte do que eu preciso fazer. Como posso obter essa senha para o código VBA, então eu posso validar algumas coisas?
Oi, estou realmente interessado no código,
Tenho alguns problemas para obter o meu livro para fazer o mesmo, mas com dados de estoque.
Brent e kristers: Eu removi a senha da planilha (basta baixá-la novamente). Deixe-me saber o que você supera os aplicativos que você conhece!
Parece uma ótima ferramenta para usar com excel. No entanto, eu abri o link para a folha de cálculo e tente apenas fechar as datas, mas excel ganhou a atualização porque a macro não está disponível no livro de trabalho ou pode ser desativada e # 8221;
Acabei de experimentar a planilha no Excel 2010 e ela funciona perfeitamente para mim.
Quando você carregou a planilha no Excel, você deu a permissão macro para executar?
Como você modifica o código para que você possa consultar mais de um & # 8220; Para Moeda & # 8221; de uma vez? Então, suponha que você deseja obter as taxas de câmbio para a conversão de GBP para até 10 moedas diferentes ao mesmo tempo em vez de mudar a & # 8220; Para Moeda e recomeçar uma e outra vez?
Eu tentei a planilha. Recebo um erro.
& # 8220; Compile Error: variável não definida & # 8221; nesta linha.
SortOn: = xlSortOnValues, Ordem: = xlAscending, DataOption: = xlSortNormal.
Este item é highlited: xlSortOnValues.
Acabei de testar a planilha no Excel 2010 / Win de 64 bits, e funciona como esperado. Qual versão do Excel / windows está usando?
Eu tentei executar isso no meu WinXP Excel 2003.
e eu tive o mesmo erro que Jim obteve,
"Compilar erro: variável não definida"
SortOn: = xlSortOnValues, Ordem: = xlAscending, DataOption: = xlSortNormal.
Encontrei seu código muito útil e o incluí em um dos meus arquivos. Eu sugiro atualizar a conexão em cada atualização, em vez de criar uma nova como todas as conexões serão atualizadas em aberto, a menos que esta propriedade esteja desativada na criação. O código a seguir alcançará isso:
Dim FX_table como QueryTable.
Defina FX_table = Folhas (strShtName).QueryTables (1)
Outra abordagem seria excluir todas as conexões existentes antes de adicionar uma nova:
Public Sub RemoveQueries (shtName As String)
Dim ws As Worksheet.
Dim qt como QueryTable.
Set ws = Sheets (shtName)
Para cada qt em ws. QueryTables.
É possível modificar para mostrar o aberto, alto, baixo e fechar?
Desde já, obrigado),
Oi, funciona fantástico para mim. Eu só tive um problema usando isso em uma versão alemã do Excel, pois o separador decimal não foi reconhecido corretamente. Isso pode ser superado deixando o Excel saber qual personagem reconhecer como o separador decimal. Talvez você possa incluí-lo em sua versão para ajudar outros usuários que talvez saltem para o mesmo problema:
Folhas (& # 8220; Data & # 8221;). Range (& # 8220; a5 & # 8221;). CurrentRegion. TextToColumns Destino: = Folhas (& # 8220; Dados & # 8221;). Faixa (& # 8220; a5 & # 8243;), DataType: = xlDelimited, _.
TextQualifier: = xlDoubleQuote, ConsecutiveDelimiter: = False, Tab: = True, _.
Ponto e vírgula: = Falso, vírgula: = Falso, Espaço: = Falso, outro: = Verdadeiro, OutroChar _.
: = & # 8221 ;, & # 8221 ;, FieldInfo: = Array (Array (1, 1), Array (2, 1), Array (3, 1), Array (4, 1), Array (5, _ .
Thomas, sua solução para & # 8220; non-US & # 8221; O Windows funciona muito bem.
Muito obrigado, você me salvou muito tempo.
Muito obrigado por esta ferramenta muito útil!
Apenas uma observação do meu lado: você primeiro configurou todos os cálculos para o manual e eu pessoalmente prefiro ter eles automaticamente, então acabei de adicionar o seguinte no final da macro GetData ():
Isto é fantástico; sem ele, eu estou olhando para comprar um serviço comercial, então muito obrigado!
Uma pergunta: existe alguma maneira de fazer com que isso seja atualizado automaticamente sem pressionar o botão?
Obrigado por este programa muito útil.
Uma coisa que eu quero fazer é inserir diariamente ou semanalmente na caixa de parâmetros. Eu posso fazê-lo mudando a palavra "diariamente" para "semanal" no código.
Gostaria de fazer isso na caixa Parâmetros, mas isso não parece funcionar mesmo que tenha declarado a variável no código como você fez.
Isto é o que eu tentei no código depois de nomear a célula B9 como "dayWk":
Dim DayWk As String.
Muito obrigado por isso.
Uma coisa que eu noto que o thsi lhe dá o preço da oferta e eu realmente preciso do & # 8220; ponto médio e # 8221; taxa, mas quando eu tento mudar a macro, ainda recebo o preço da Licitação. Alguma sugestão?
I & # 8217; atualizou a planilha. Agora você pode escolher a oferta, a pergunta ou a taxa média.
Grande ferramenta. Isso quase funciona perfeitamente! 😉 Como Maria relatou, não está dando as taxas médias do mercado. Acho que o URL que você está construindo na macro é antigo. Tentei reescrever a macro criando um novo URL que parece funcionar, mas a seção de código que cria a folha de dados quebra.
Acho que o bit I & # 8217; não estou desbloqueando é como seu código salva a tabela como valores separados por vírgula.
Muito obrigado.
Então eu achei isso. O URL que você usou constrói um link para um arquivo de download, enquanto o que postei acima o vincula a uma tabela em uma página da Web. Além disso, se você usar lance, perguntar ou meio ele retorna números diferentes. Então, muito obrigado.
Eu só queria poder ter vários pares de moedas em uma folha & # 8230; ou melhor ainda, tudo isso indo direto para o powerpivot!
Samir & # 8211; impressionante & # 8211; economia de tempo e fácil de usar. Tentou fazer uma doação de Paypal mas não aceitou um pagamento de JPY.
Você pode fazer uma doação em USD, e será convertido em JPY na taxa que seu provedor de cartão de crédito usa.
OANDA mudou seu site nos últimos dias. Os dados não estão mais disponíveis. Você tem uma solução?
Estou usando uma macro que eu construí a partir do zero há 2 anos, mas não consigo encontrar um bom site fonte agora para obter taxas de câmbio.
Agradeço seus comentários.
Ferramentas impressionantes para os dados orientados! Tenho duas perguntas para você:
1) Eu estou comparando seus resultados em massa do Forex (em particular XAU com moedas) para o Yahoo fornece. Não estão combinando. Você está fornecendo a média diária?
2) Sua folha fornece resultados também para fins de semana, embora o FOREX não esteja aberto então. Verifiquei novamente hoje novamente e estou obtendo resultados de fim de semana.
Se você pudesse poupar um momento para abordar isso, eu ficaria muito agradecido.
Obrigado por esse bom site. É ótima para obter códigos prontos para folhas atualizadas. No entanto, também estou olhando se há alguma possibilidade de obter as taxas de Oanda, taxas históricas em 5 casas decimais. Eu não sei se é possível, se você tiver algum código ou escreva, por favor me avise em [email & # 160; protected]
Ótima ferramenta! Muito obrigado.
Quando eu tento inserir o código na minha pasta de trabalho existente, eu começo um erro de tempo de execução no entanto.
Alguma idéia de por que isso ocorre?
Com ActiveSheet. ChartObjects. Add _.
Excel2007 em um sistema Windows.
Preciso saber se é possível obter os dados abaixo:
De Moeda: EUR.
Para Moeda: USD.
Para Moeda: INR.
Para Moeda: TND.
Para Moeda: GBP.
Para Moeda: CHF.
Para Moeda: CAD.
Para Moeda: ZAR.
Em uma data específica, se precisarmos de taxa de câmbio para essas muitas moedas. Pode ser possível através do ajuste na codificação acima.
Olá, existe alguma solução para este pedido, pois o resto do código e a forma de exportar informações são perfeitas, só precisam disso para implementá-lo em meus arquivos para que ele possa preencher todas as moedas necessárias ao mesmo tempo.
Agradeço antecipadamente.
Agradecemos também a Samir. Ótimo emprego.
OANDA agora também mudou a página de dados históricos e chama-a # 8230; histórico-taxas-clássico. Eu tentei codificar minha macro para baixar desta página, mas acho que também alteraram o formato da data no link.
Verifiquei com sua folha de Excel, ForexExcelImport. xlsm, e o link realmente não está funcionando mais.
Você conhece um outro site que possui dados de forex históricos que posso baixar com a definição de um período?
Agradeço seus comentários.
Verifiquei a folha, está funcionando perfeitamente bem. Eu não sei quais problemas você está enfrentando. Eu acho, você não baixou a folha correta.
Seus meios de descrever tudo na postagem são realmente agradáveis, todos podem simplesmente.
esteja ciente disso, muito obrigado.
Alguma maneira de se também preço alto, baixo e fechado?
Isso é excelente, obrigado Samir!
funciona de forma excelente e ama o código & # 8230; realmente incrível o poder do vba / excel!
O código é simplesmente fantástico e funciona bem no meu laptop dos EUA!
Eu só tive um problema usando isso em uma versão alemã do Excel no meu escritório, já que o separador decimal não foi reconhecido corretamente.
isso poderia ser superado, deixando o Excel saber qual personagem reconhecer como o separador decimal?
Eu sou novo no VBA e realmente não sei o que e onde preciso modificar o código original.
Muito obrigado por sua ajuda, ótimo trabalho!
Estou tentando usar essa ferramenta para simplificar algumas informações financeiras, mas parece haver um erro no código que eu baixei. Não importa o que preencha na folha de excel, o código sempre parece extrair o mesmo período entre hoje e um mês atrás, enquanto eu preciso de dados muito mais antigos.
Até que ponto o código vai?
Eu estou olhando para o código VBA, mas eu não vejo nenhum limite codificado, então talvez seja devido ao próprio site da Oanda?
Quando eu pesco a corda & # 8216; str & # 8217; a partir das variáveis ​​locais e uso em mozilla, me dá um arquivo csv para baixar chamado & # 8216; data. csv & # 8217; com a informação do mês anterior, enquanto endDate e startDate estão corretamente codificados.
Alguma idéia de onde o problema poderia ser?
Sim, acho que Oanda mudou algo nos bastidores.
AS Simon disse que isso não está funcionando corretamente mais? Existe alguma maneira alternativa de obter os dados? Isso poderia ser consertado?
Eu baixo a versão mais recente do ForexExcelImport. xlsm.
O & # 8220; lance & # 8221; e & # 8220; pedir & # 8221; sempre retornar o & # 8220; lance & # 8221; taxa de câmbio.
Esta planilha é realmente incrível. Estou olhando para expandir o intervalo de datas, no entanto, parece que os dados estão sendo extraídos de um arquivo csv que é configurado automaticamente nos últimos 30 dias. Como você codifica a planilha do Excel para desenhar a partir do arquivo csv nos últimos 1 ano? 3 meses? 6 meses?
Eu realmente aprecio sua ajuda e conselho!
Bem feito Sam. Isso foi muito fácil de entender e implementar.
Oi lá & # 8211; Obrigado por produzir esta planilha é muito útil! Estou interessado em fazer uma planilha que pode baixar os preços históricos das ações e as taxas de câmbio ao mesmo tempo para traçar os preços das ações neutras da FX ao longo do tempo. É possível ter uma versão sem uma senha para o código?
Olá, eu sou um estudante de ciência dos dados.
Por favor, se alguém puder me ajudar a encontrar dados históricos EUR / USD em um arquivo Excel com uma grande quantidade de linhas (como centenas de milhares ou mais), estou trabalhando na previsão de taxas de câmbio no meu projeto de graduação. Se alguém puder ajudar, entre em contato comigo no [email & # 160; protected]
Oi, parece que o link Oanda na Macro para as taxas históricas de FX parou de funcionar. Isso pode ser devido a Oanda parar de fornecer o serviço gratuitamente.
Alguma idéia do que seria a sintaxe para obter os dados do FX do Yahoo Finance?
Eu apenas descobri a sua ferramenta há dois ou três meses e tive conveniência e precisão que a macro me permitiu criar relatórios para o trabalho (para uso interno, não uma empresa de capital aberto), mas parece que em algum momento desde 01 de abril Oanda mudou algo na estrutura de seus bancos de dados que tornam o livro obsoleto. Descobri que houve um problema quando comecei a atualizar meus relatórios para os dados de abril e as macros não atualizaram minha tabela principal como esperava. Eu baixei sua pasta de trabalho de origem e tentei executar uma atualização para a taxa de FX para um intervalo de datas que funcionou anteriormente, recebi um erro de que o & # 8220; destino & # 8221; O intervalo foi inválido.
Você espera atualizar esta pasta de trabalho em breve? Eu apreciaria se você faz!
Tenho exatamente o mesmo problema que os dois últimos comentários & # 8211; O arquivo já não está funcionando. Esta ferramenta foi incrível e curiosa se houver uma solução ou algo parecido?

download de dados forex do Yahoo finance
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Download de dados para as taxas forex do yahoo finance em c #
Eu quero criar aplicativo usando C # que irá baixar os dados para os diferentes pares de moedas do yahoo finance. Os valores que eu preciso são lance, pergunte, LastValue, High, Low, Change, ChangeinPercentage etc e eu estou usando o serviço fornecido pelo yahoo como abaixo,
mas, não está retornando todos os valores. Qualquer idéia de como obter todos os valores.
Sim. NÃO DE LÁ.
Yahoo não se importa com o que você quer - eles oferecem um serviço específico. Ao descobrir que não fornece o que deseja. Então, vá para algum lugar onde você obtenha isso.
Dito isto, também ajuda a aprender um pouco sobre o que você quer fazer.
Primeiro, o lance / pedido é difícil de obter para o forex - é extremamente dependente do corretor, pois não há troca.
Segundo. ChangeInpercent - já ouviu falar sobre isso chamado "calcular-se"? ;)
O que você vai é "cotações de download de Yahoos como csv". Ele faz exatamente isso - dá uma lista de citações como arquivo csv. não mais, nem menos.
Existem outros serviços e APIs disponíveis. Vá e use-os se o Yahoo não preencher suas necessidades com essa API que você insiste em usar agora.
E você pode encontrar a lista de tags disponíveis aqui: Download de dados do Yahoo.

Usando o Excel para receber dados Forex em tempo real de Yahoo! Finança.
"A procrastinação tem sido chamada de ladrão, o ladrão de tempo. Eu queria que não fosse pior do que um ladrão. É um assassino. "
Todo comerciante de Forex deve viver com esta citação de William Nevins. Suas oportunidades se deterioram a cada segundo que você demora em tomar uma decisão. Os comerciantes que têm acesso a dados em tempo real têm uma enorme vantagem sobre o resto do mercado.
Existem algumas ferramentas premium no mercado, mas você não precisa investir nelas. Você pode exportar dados em tempo real de Yahoo! Finanças grátis. Eu encontrei um ótimo script VBA que pode fazer isso para qualquer par de moedas que você está tentando acompanhar.
Usando o Yahoo! Finanças para obter dados em Forex em tempo real.
Muitos comerciantes de Forex usam Yahoo! Finanças para monitorar os preços da moeda. Infelizmente, o site não é perfeito. A maior limitação do Yahoo Finance! é que os preços não estão listados em tempo real, mas Joshua Radcliffe criou um script VBA que contorna isso. Aqui estão alguns passos para usá-lo para obter preços em tempo real em pares de moedas.
Abra o Microsoft Excel Clique na guia Macros e selecione a opção Exibir macros Crie um nome para a sua Macro na caixa Clique em Criar Adicionar o código listado na parte inferior desta seção no editor de código Mude os valores na moeda 1 e a moeda 2 para os pares de moedas que você gostaria de monitorar. Por exemplo, você pode definir currency1 = "EUR" e currency2 = "USD" se quiser ver o preço entre o dólar do euro. Você também pode manter o código como está e referenciar os valores das moedas nas células mostradas no código. No entanto, minha solução é mais fácil se você estiver seguindo um par de moeda específico. Clique em Exibir macros novamente para selecionar a opção Executar Os dados em tempo real serão mostrados na célula C9.
Este script lhe dará todos os dados em tempo real que você precisa, incluindo o preço de mercado, o preço de venda, o preço da oferta, a estimativa-alvo de 1 ano e o coeficiente beta. Você pode executar o programa quantas vezes quiser.
Aqui está o código que você precisará adicionar:
& # 8216; Fornecido por Joshua Radcliffe.
Dim currency1 As String.
Dim currency2 As String.
currency1 = Cells (4, 3).Value.
currency2 = Cells (5, 3).Value.
Com ActiveSheet. QueryTables. Add (Conexão: = _.
Testei o código da Radcliffe para o par de moedas CHF / JPY. Os preços são ligeiramente diferentes dos listados no Yahoo! Finança. Isso mostra que o roteiro de Daniel funciona conforme reivindicado.
Aplicações deste dados.
Existem alguns motivos pelos quais esses dados podem ser úteis. Em primeiro lugar, você pode usar esse script para obter dados de preços em tempo real em seus pares de moedas. Isso lhe dá uma vantagem significativa sobre os comerciantes que estão confiando no Yahoo! Os gráficos das finanças, porque eles têm um intervalo de 15 minutos antes de os preços serem atualizados.
Você também pode gravar os preços ao longo do dia e usar uma variedade de ferramentas do Excel para observar tendências de preços. Execute a macro e grave os dados do preço em uma célula diferente cada vez. Você pode selecionar todos os preços e usá-los para criar um gráfico de linha bidimensional no Excel. Se você não usou o Excel antes, basta seguir estas etapas:
Selecione os preços na célula (todos devem estar organizados em uma coluna) Clique na guia Inserir Clique na linha 2D para criar um gráfico com os dados que você selecionou Você pode copiar e colar os vários gráficos que você cria em um documento separado onde você pode vê-los mais tarde.
Você também pode executar uma análise de regressão. Você precisará ir para a guia Opções do Excel e clicar em Analysis Tool Pack. Em seguida, você precisará selecionar Ferramentas e, em seguida, clique em Adicionar - Ins. Depois de seguir estas etapas, você pode clicar em Análise de regressão na guia Análise de dados.
Você pode querer monitorar as tendências de preços perto do horário de negociação popular. Eu recomendaria monitorar tendências de preços entre 8 GMT (3 AM EST) e 9 GMT (4 AM EST), porque esse é um dos tempos de negociação mais populares. Vai levar alguma disciplina para acordar esse tempo todos os dias, se você estiver vivendo na Costa Leste nos Estados Unidos, mas todos os conhecimentos valem o sacrifício. Você pode reunir cerca de 20 pontos de dados durante esse período para desenhar uma linha de tendência. Isso lhe dará uma melhor compreensão do comportamento comercial do resto da comunidade.
Se você deseja obter detalhes particularmente detalhados, você pode criar gráficos de linha separados para diferentes dias da semana. Você pode precisar de alguns meses para coletar esses dados, mas isso lhe dará uma vantagem significativa sobre outros comerciantes.
Existem outras opções para obter dados em tempo real?
Existem outras ferramentas disponíveis para obter dados de preços em tempo real em pares de moedas. No entanto, existem alguns motivos que eu recomendaria neste programa da VBA.
Em primeiro lugar, você não precisa pagar para usar esse script. Esta é uma ótima vantagem para o início de comerciantes de Forex que não querem investir muito dinheiro.
O script também torna muito mais fácil observar tendências. A maioria das outras ferramentas que oferecem dados em Forex em tempo real são ferramentas de transmissão. Eles podem ajudá-lo a tomar decisões com base no preço de negociação atual, mas pode ser difícil copiar os dados e usá-lo para criar gráficos de linha.
No geral, eu recomendaria este script sobre qualquer uma das outras ferramentas de Forex em tempo real no mercado.
Diz Harrison Delfino.
Eu estava usando isso. Realmente funciona para mim.
Obrigado por compartilhar esse link!
Esse script pode ser modificado para puxar os preços históricos? Em caso afirmativo, como?
O código já tira os preços históricos.
Diz Harrison Delfino.
Eu estava usando MarketXLS para isso e ótimo.
Minnie Owen diz.
MarketXLS é realmente ótimo.
Eles têm atualizações regulares e atendimento ao cliente diferente do yahoo.
Custa um pouco, mas definitivamente vai lhe poupar mais tempo.
O Yahoo Finance acabou de mudar sua interface e isso deixou de funcionar. Eu pensei que o que precisamos mudar é o campo em. Nome, mas eu não sei ao qual mudar.
Não vejo nenhuma alteração na sua interface. Além disso, seria muito improvável que eles introduzissem alterações de quebra de código. Muitas pessoas usam sua API.

download de dados forex do Yahoo finance
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Onde posso encontrar dados abertos sobre taxas de câmbio históricas para fins de relatório financeiro?
Estou à procura de dados históricos de câmbio (divisas) para fins de relatórios financeiros. Por exemplo, eu gostaria de distribuir uma fonte de dados que poderia ser usada para determinar ganhos e perdas de divisas em montantes flutuados em software financeiro de código aberto que eu ajudo a desenvolver.
Os dados não precisam ser exatamente o que o banco cobraria (as taxas médias padrão são boas, desde que sejam consistentes), mas os dados precisam ser semanticamente consistentes e, idealmente, cobrirão a maioria das moedas na maioria dos dias.
Eu usei o Yahoo Finance API no passado, mas aparentemente não existe (embora funcione bem). Não há documentação.
Para um site com documentação, eu sugeriria taxas de câmbio abertas, que contém valores forex que você está procurando, através de uma API.
Existem muitos métodos de API e, em particular, para o seu caso, você pode solicitar uma série de tempo.
Do seu site:
Você pode acessar instantâneos de dados históricos, quando disponíveis, no formato '/ api / historical / aaaa-mm-dd. json' (por exemplo: /api/historical/2011-11-21.json.) Em breve haverá um Parâmetro de "datas disponíveis" também disponível.
Você precisará de um código para passar por datas, aqui está um exemplo do meu código python 2.7 que coleta 2013 precipitação e clima em Zurique.
atualização que notei para a conta gratuita, você só pode fazer 1000 chamadas de API por mês (link). Não tão aberto depois de tudo.
Google Finance tem esta informação aqui são alguns exemplos.
De acordo com a página de suporte, você pode baixar alguns desses dados.
Esta parece ser a melhor fonte que encontrei, mas sem dúvida há outras. Oanda / moeda / histórico-taxas /
Várias fontes fornecem informações bastante boas sobre as taxas de câmbio:
Idealmente, é claro, seria um único conjunto de dados diários de taxas forex que durarão mais de 40 anos, mas ainda não vi nenhum.
Comecei a usar o api grátis da Barchart, você pode obter diariamente, 15 minutos atrasados ​​e uma tonelada de dados históricos freemarketdataapi. barchartondemand.
Uma fonte de dados popular é a Dukascopy, que oferece dados gratuitos a partir de 2003 (para a maioria das moedas) até agora.
A qualidade dos dados geralmente é considerada boa.
Sobre a licença:
Os dados são disponibilizados aos usuários apenas para uso pessoal, apenas com o propósito de testar e avaliar suas estratégias proprietárias de negociação eletrônica. Os dados não são intencionais e / ou disponibilizados para qualquer outra finalidade.
Também é proibido alterar, modificar, engenharia reversa, criar produtos derivados com base ou de outro modo com dados para fins diferentes dos indicados acima.
É proibido exibir publicamente qualquer parte dos dados ou divulgá-lo a terceiros.
É proibido referir, direta ou indiretamente, a Dukascopy e / ou Dados em conexão com o desempenho de qualquer estratégia comercial derivada através de Dados. Ao fornecer acesso aos dados, a Dukascopy não renuncia a nenhum dos seus direitos em relação ao exposto. Nenhuma garantia da Duascopia.
Os dados são fornecidos em "COMO ESTÁ" e "COM TODAS AS SUAS FALHAS". A Dukascopy não oferece nenhuma garantia e / ou representação em relação aos Dados. A Dukascopy, seus proprietários, subsidiárias, funcionários, gerentes e agentes não devem ser responsabilizados, em conexão com o acesso e uso de Dados pelos usuários. Sem derrogação da generalidade do exposto, entre outras Dukascopy não garante ou representa:
Você poderia considerar os dados históricos da citação do Gain Capital (formato CSV).
Os dados contêm os seguintes campos: par de moedas, data, preço do lance e preço de venda.
A característica mais marcante de seus dados de escala é o intervalo de tempo coberto, mas:

download de dados forex do Yahoo finance
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como obter dados históricos para as taxas de câmbio através do Yahoo Finance?
Eu preciso obter resposta JSON ou XML com a cronologia das taxas de câmbio, por exemplo, de 2015-01-07 a 2015-03-07.
Com esta resposta, podemos obter apenas as informações mais recentes sobre as taxas de câmbio das moedas escolhidas.
Aqui, podemos obter as taxas de câmbio para certas datas usando o URL: finance. yahoo/connection/currency-converter-cache? date=20150307 e analisando o JSON obtido para determinada moeda.
Mas preciso obter taxas de câmbio para o intervalo de datas, como está aqui, mas no formato JSON ou XML.
Existe uma maneira de fazer isso?
Então você pode recuperar os dados que você precisa com uma consulta como esta:
Aqui está uma solução para obter seus dados em um pandill DataFrame. Você pode então exportar do DataFrame para JSON, XML etc. usando funções como pandas. DataFrame. to_json.
Os símbolos também podem ser diferentes daqueles que você está usando.
Você precisará instalar o pandas-datareader. (Eu estou assumindo que você já tem pandas).

Download de dados forex do Yahoo finance
Atualizado em 2012-04-24.
Há poucos meses, fiz uma publicação sobre onde encontrar dados históricos de fim de dia para o mercado dos EUA e eu listei 10 sites que fornecem esses dados gratuitamente (10 maneiras de baixar dados históricos de cotações de ações gratuitamente).
[DIA]: O período de dados históricos, onde "10d" significa que precisamos dos dados históricos dos preços das ações nos últimos 10 dias.
[TICKER]: Este é o símbolo de ticker do estoque.
A má notícia é essa. desculpe, não há más notícias; há, no entanto, outra ótima notícia: o link acima permite que você recupere dados de ticks em tempo real também (da troca de BATS).
- Vá para finam. ru/analysis/profile041CA00007/default. asp.
- Na melhor forma, selecione "Ações dos EUA (BATS)"
- Ao lado, selecione um estoque (Exemplo: Exxon Mobil)
- Selecione o intervalo e a frequência (Exemplo: 20.04.2012 -> 24.04.2012 e dados de escala)
- Clique em "Obter o arquivo" para baixar dados do estoque no formato CSV.
Finalmente, aqui está uma tabela que resume os diferentes provedores de dados intradiários:
Postado há 79 dias.
Postado 247 dias atrás.
Postado 284 dias atrás.
Postado 330 dias atrás.
Postado 380 dias atrás.
Postado 430 dias atrás.
Postado 470 dias atrás.
Postado 2111 dias atrás.
Postado 2116 dias atrás.
Postado 2124 dias atrás.
Postado 2131 dias atrás.
Postado 2136 dias atrás.
Postado 2138 dias atrás.
Postado 2143 dias atrás.
Postado 2150 dias atrás.
Postado 2166 dias atrás.
Postado 2174 dias atrás.
Postado 2181 dias atrás.
Postado 2188 dias atrás.
Postado 2195 dias atrás.
Copyright © 2018 QuantShare.
A negociação de instrumentos financeiros, incluindo o câmbio na margem, carrega um alto nível de risco e não é adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em instrumentos financeiros ou divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e procurar orientação de um consultor financeiro independente se tiver alguma dúvida.

No comments:

Post a Comment