Tuesday 3 April 2018

Opções de ações t gráfico


Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

Dicas para perguntas da série 7 Opções.
No exame da Série 7, as perguntas sobre as opções tendem a ser um dos maiores desafios para os testadores. Isso ocorre porque as perguntas de opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.
Neste artigo, daremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como das estratégias associadas a eles. Nossas dicas de exame de teste o colocarão em posição de ace esta parte do exame da Série 7 e aumentarão suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).
Opções Perguntas.
Na maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre opções no exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais são questões que lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, nos concentraremos nessas.
No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:
No entanto, o alcance das questões tende a ser limitado a:
O básico.
Toma dois para fazer um contrato.
Lembre-se da palavra contrato. Há duas partes em um contrato. Quando uma pessoa ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor alcançam o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro extra gasto, o vendedor perdeu o prêmio inteiro que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.
A maioria dos contratos de opções não são exercidos.
A maioria das opções de investidores não estão interessadas em comprar ou vender ações. Eles estão interessados ​​em lucros de negociar os próprios contratos. Em um sentido, as trocas de opções são muito parecidas com pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de opções de contratos e não fique preso à idéia de exercer contratos.
Observe na Figura 1 - que chamaremos a "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame irá freqüentemente trocar esses termos, muitas vezes na mesma questão. Escreva a matriz em seu papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com freqüência para ajudar a mantê-lo no controle.
Direitos dos compradores, Obrigações dos vendedores.
Se você olhar para a Figura 1, você notará que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prémio pago. O vendedor tem a obrigação de executar quando e quando solicitado pelo comprador; A maioria que o vendedor pode ganhar é o prémio recebido. Aplique essas idéias aos contratos de opções.
Pergunta "Call Up and Put Down"
Muitas pessoas foram induzidas em erro pelo velho ditado "chamar e colocar para baixo". O problema é que isso é apenas meio direito. É verdade para comprar (ou longo) lado, mas não é verdade para o lado da venda. No lado curto, ou vender, as coisas são exatamente o oposto em que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, se você tiver entrado em curto prazo.
Valor de tempo para compradores e vendedores.
Uma vez que uma opção tem uma data de validade definida, o valor do tempo do contrato geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles nunca podem exercer (eles provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para um lucro em vez disso), mas eles querem poder exercer. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor, porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).
Quatro passos sem falha para seguir.
Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Existe um processo em quatro etapas que geralmente é útil:
Identificar a estratégia Identificar a posição Usar a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.
Essas quatro etapas talvez não sejam necessárias para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo nas situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam o problema.
Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.
A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é para as opções premium:
Pergunta: Um investidor é comprador de 3 de dezembro de XYZ em 3. Apenas antes do fechamento do mercado no dia final de negociação antes do vencimento, o estoque da XYZ está sendo negociado em 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?
Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:
Identificar a estratégia - Um contrato de chamada Identificar o cargo - longo = comprar = manter (tem direito ao exercício) Usar a matriz para verificar o movimento desejado - otimista, quer que o mercado aumente Siga os dólares - Faça uma lista de dólares para fora:
As perguntas na prova podem referir-se a uma situação em que um contrato "negocia em seu valor intrínseco". A frase "apenas antes do fechamento do mercado no dia de negociação final antes do vencimento" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prémio é composto inteiramente de valor intrínseco.
Como o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha o cargo. Se um investidor de opções comprar para fechar o cargo, o investidor irá vender o contrato, compensando a posição longa aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou por três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.
Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, a tabela de valores intrínsecos. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de greve (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos funcionam exatamente na direção oposta.
Uma nota cautelosa: o contrato em si é dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um investidor particular. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (têm um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos estejam fora do dinheiro (sem valor intrínseco).
Fórmulas para chamadas.
Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Saldo Alto do Prêmio = Preço de greve + Prêmio.
Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Equilíbrio ilimitado = Preço de greve + Prêmio.
Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; Os vendedores de chamadas são de baixa. Veja as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e as perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato se rompem mesmo no mesmo ponto.
Fórmulas para Puts.
Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Saldo de Pagamento de Prêmio = Preço de Ataque - Prêmio.
Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breveven = Preço de Ataque - Prêmio.
Note-se que na Figura 1, os compradores de colocações são de baixa. O valor de mercado do estoque subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (ir no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço do ponto de equilíbrio em 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o máximo de ganho possível para o comprador: US $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.
Straddle Strategies e Breakeven Points.
As perguntas sobre straddles na Série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Principalmente eles se concentram em estratégias de estrondo e o fato de que há sempre dois pontos de equilíbrio.
O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de múltiplas opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 torna-se uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e colocando o mesmo estoque com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um estrondo.
Olhe para trás na Figura 1. Se você olha para comprar uma ligação e comprar uma colocação, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo estrondo. Se o investidor estiver vendendo uma chamada e vendendo uma venda no mesmo estoque com o mesmo prazo de validade e o mesmo preço de exercício, é uma curta distância.
Se você olhar atentamente para as setas dentro do loop no longo straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo estrondo espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no curto estrondo; eles estão se juntando. Este é um lembrete de que o investidor de curta distância espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais de straddle.
Ao olhar para a posição longa ou curta na matriz, você completou a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, passe para o passo quatro.
Em um estrondo, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o ponto de equilíbrio, adicione os dois prêmios e, em seguida, adicione o total dos prêmios ao preço de exercício pelo ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtrair o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato. Um estrondo sempre tem dois breakevens.
Exemplo - Straddle.
Vejamos um exemplo. Um investidor compra 1 XYZ chamada 50 de novembro 4 e é longo 1 XYZ em novembro de 50 colocar 3. Em que pontos o investidor vai se equilibrar?
Dica: uma vez que você identificou um straddle, escreva os dois contratos no seu papel de rascunho com o contrato de chamada acima do contrato de colocação. Isso torna o processo mais fácil de visualizar.
Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode perguntar: entre o que dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo estrondo, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. O movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma estrada longa está esperando volatilidade.
Nota: porque o investidor em uma estrada longa espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria algum valor intrínseco. Claro, o investidor com uma estréia curta gostaria que o preço do mercado ficasse no dinheiro para manter todos os prémios. Em uma curta distância, tudo é revertido.
Ganho máximo = Ilimitado (o investidor é uma longa chamada) Perda máxima = Ambos os prémios Breakeven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exercício.
Ganho máximo = Ambos os prémios Perda máxima = Ilimitada (curto uma chamada) Breveven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exibição.
Cuidado com os Stradd Combinados.
Se, no processo de identificação, você ver que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de validade são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se solicitado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.
As estratégias de propagação parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da série 7. Ao usar as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar diferentes objetivos de propagação, simplificaremos os spreads.
Vamos usar o processo em quatro etapas para resolver o seguinte problema:
Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.
Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.
Um spread é definido como um investidor sendo longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (chamadas ou colocações) com diferentes expirações, preços de exibição ou ambos.
Se apenas os preços de exercício forem diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é uma propagação de calendário (também conhecida como propagação de "tempo" ou "horizontal"). Se o preço de ataque e as expirações forem diferentes, é uma propagação diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout das citações de opções nos jornais. A estratégia apresentada acima é uma propagação de chamadas. Tecnicamente, é uma propagação de chamadas verticais.
Nas estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determina a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção nesse bloco sozinho. Neste ponto, precisamos abordar a idéia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que eles receberam, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prémios do que pagaram, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a questões espalhadas.
Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar isso de propagação de chamadas de débito. O spread foi estabelecido com um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamadas. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isto é, então, uma propagação de lance de touro ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.
3. Verifique a Matriz:
Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar para a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal na matriz, a estratégia é um spread.
4. Siga os Dólares:
Dica: pode ser útil escrever o $ Out / $ In cross diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical esteja exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima da DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado CR.
Dica: observe que, no exemplo, o preço de exercício mais alto é escrito acima do preço de exercício mais baixo. Uma vez que você identificou um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais elevado acima do menor preço de exercício. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.
O ganho máximo para o comprador; A perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos serão sempre entre os preços de exercício.
Fórmulas e Acrônimos para Spreads.
Taxas de chamadas de débito (Bull):
Perda Máxima = Ganho Máximo Líquido Líquido Líquido = Diferença nos Preços de Golos - Ressecimento Líquido Líquido = Preço Inferior de Ataque + Prêmio Líquido.
Credit (Bear) Call Spreads:
Perda Máxima = Diferença nos preços de greve - Ganho Máximo Líquido Líquido = Prêmio Líquido Recebido Breakeven = Preço de Fração Mais baixo + Prêmio Líquido.
Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é CAL - Em um C todo o spread A dd do prémio líquido para o preço de exercício L ower.
Usando o exemplo acima de uma propagação de touro ou DR:
Perda máxima = $ 600 - o prémio líquido. Se os estoques ABC não se elevarem acima de 50, o contrato expirará sem valor e o investidor otimista perde todo o prêmio. Ganho máximo = Use a fórmula:
(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.
Breakeven: uma vez que este é um spread de chamadas, adicionaremos o prémio líquido ao menor preço de exercício. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor para recuperar o prémio pago.
Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.
Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.
Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque de ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.
Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor só pode ganhar quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.
Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar aos 50 anos e a obrigação de entregar aos 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.
Existem outras questões muito frequentes sobre spreads. Referindo novamente ao exemplo:
Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.
Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.
Para lucrar com esta posição, o spread em prémios deve:
Dica: o primeiro ponto de simplificação é este: em qualquer questão dessa natureza em relação aos spreads, a resposta sempre será ampliada ou estreita. Elimine C e D.
Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Uma vez que você identificou a estratégia como um spread e identificou o cargo como débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios se alargue. Lembre-se: os compradores querem se exercitar.
Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V sem juntas / N arrow. Os vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expiram sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread em prêmios para diminuir.
Fórmulas para Put Spreads.
Débito (Urso) Colocar propagação:
Ganho máximo = Diferença nos preços de greve - Prêmio Líquido Perda Máxima = Valor Líquido Líquido = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.
Crédito (Bull) Put Spread:
Ganho máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Partida - Neto Líquido do Saldo = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.
Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é o PSH - Em um spread P ut espalhar o prémio líquido do preço de exercício H Hight.
Os spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.
The Bottom Line.
As questões de contratos de opções no exame da Série 7 são numerosas, mas o alcance das perguntas é limitado. Se você usa o processo em quatro etapas, você pode aumentar drasticamente suas chances de obter uma pontuação de aprovação. Para obter o jeito, você terá que praticar tantas perguntas sobre as opções quanto possível antes de fazer o exame. Boa sorte!

financiamento fundamental.
Gráficos de Opções Básicas.
Como Gráfico Opções.
É muito útil poder traçar os ganhos que uma opção pode retornar. Esta página discute os quatro gráficos básicos de opções e como configurá-los.
Longa chamada.
O primeiro gráfico que faremos mostra o que acontece quando você faz uma chamada longa (comprar uma opção de compra). Quando você compra uma opção de compra, você deve pagar um prêmio (o preço da opção). Você pode obter lucros se o valor do bem subjacente aumentar de forma suficiente.
O gráfico é configurado usando $ (ou alguma outra moeda) nos eixos x e y. O eixo x representa o preço do ativo subjacente ou "S" (como o estoque). Para desenhar as linhas que colocamos no gráfico, é melhor configurar a tabela útil a seguir.
Na segunda linha da tabela, os três cenários do valor do ativo são dados: o valor do ativo pode ser inferior ao preço de exercício, igual ao preço de exercício, ou superior ao preço proposto. A próxima linha mostra o valor da opção de chamada para cada cenário. Se o valor do ativo for menor ou igual ao preço de exercício, a opção de compra não vale a pena; no entanto, se o valor do ativo for maior do que o preço de exercício, a opção de chamada pode ser usada para obter lucro da S-X. A próxima linha mostra o custo do prémio em cada cenário - uma vez que estamos com a opção, o prémio é algum número negativo (seja o que for pago para comprar a opção). A última linha é simplesmente um total das duas linhas acima. Você pode ver que um lucro é feito somente se S> X e S> (X + C).
Para fazer o gráfico, primeiro devemos plotar o preço de exercício no eixo dos x. Isso é representado com um "X". A linha azul representa a recompensa da opção de chamada. Se S for menor do que X, a recompensa da opção é 0, então seguirá o eixo dos x. Depois de atingir o preço de exercício, o pagamento da opção é S-X, então a linha aumentará em um ângulo de 45 graus (se os números estiverem espaçados os mesmos em ambos os eixos). A linha verde representa o lucro de excersar a opção de chamada. Ele é paralelo à linha de pagamento, mas, como leva em conta o preço que foi pago pelo prêmio (custo da opção de compra), estará bem abaixo da linha de pagamento.
Talvez um exemplo seja útil:
Digamos que você está comprando uma opção de compra para estoque ABC.
X (preço de exercício): US $ 52.
Prêmio (custo da opção): $ 16.
Então, conectando alguns valores para o estoque ABC na maturidade, vejamos o que você ganhou:
O gráfico ficaria assim:
Agora que temos o primeiro gráfico do caminho, podemos nos mover um pouco mais rápido e mostrar alguns outros gráficos.
Faça uma breve chamada.
Agora, veremos o que acontece quando você abre uma chamada (venda uma opção de compra). Como você está escrevendo a opção, você consegue coletar o prêmio. Você acabará por perder dinheiro se o valor do subjacente aumentar demais, pois você será forçado a vender o ativo a um preço de exercício inferior ao valor de mercado.
Aqui está a nossa mesa inteligente:
O gráfico realmente não precisa de uma curva de recompensa, uma vez que você não é o que está segurando a opção de chamada. O lucro se manterá estável no prêmio até atingir o preço de exercício, momento em que cada dólar que o patrimônio ganho é um dólar que você perderá.
Long a Put.
A compra de uma opção de venda dá a você o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício. Quando você demora a colocar (comprar uma venda), você só irá lucrar se o preço do objeto subjacente diminuir.
Vamos começar configurando a mesa; desta vez usaremos "p" como o preço do prêmio:
Você pode ver da tabela que, para que a opção de retorno de lucro obtenha lucro, o preço de exercício deve ser maior que o preço do ativo mais o prêmio (X> S + p). Isso faz sentido - a opção apenas dará uma recompensa se o ativo estiver abaixo do preço de exercício. A recompensa menos o prémio será o seu lucro.
O gráfico parece exatamente com o gráfico "Longa chamada", exceto que ele é lançado verticalmente ao preço de exercício.
Curta um Put.
Nosso último gráfico de opções simples, mas útil, mostra o que acontece quando você abre um pouco (venda um put). Como você é o escritor da colocação neste caso, você é mais feliz quando o valor do ativo não se encontra abaixo do preço de exercício.
Aqui está o gráfico. Novamente, uma vez que você não detém a opção, nós incluímos apenas uma linha de "lucro" e não uma linha "Payoff".
Agora que você viu os quatro tipos básicos de gráficos de opções, podemos fazer algumas coisas que são muito mais elegantes e entender as estratégias de negociação de opções que são um pouco mais complicadas.

Visão geral do mercado de opções.
Atividade de opções incomuns.
Histórias mais recentes.
Ao longo dos anos, conversei com muitos investidores e consultores que expressaram um forte desejo de retornos consistentes e constantes em seus portfólios de investimento. Tenho o prazer de destacar o fato de que o Cboe S & P BuyWrite Index (BXM) tem.
Ontem na Volatility 411 falei sobre a relação VIX3M / VIX. Para os traders de volatilidade old school VIX3M é o ticker relativamente novo para VXV e este é um índice de volatilidade de 3 meses baseado no preço da S & amp; P 500 Index Option. .
Poderia haver uma correção do mercado em breve? Talvez, mas eu não vou prever quando isso ocorrerá. Durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, ouvi um gerente de fundos de hedge, normalmente cauteloso, Ray Dalio (Bridgewater Associates) dizer aos telespectadores.
Opções mais ativas.
Chamadas cobertas.
A maior volatilidade implícita.
Opções de índice.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A página Visão geral do mercado de opções fornece um instantâneo da atividade de mercado de hoje e notícias recentes que afetam os mercados de opções.
A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.

Centro de troca de opções.
Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.
Ver cadeias de opções para:
Últimas notícias.
Atividade de mercado de hoje.
Últimas manchetes de notícias.
10:00 AM ET - GlobeNewswire.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de ações t chart
Eu só encontrei um site que oferece gráficos de opções completamente grátis para ações, produtos negociados em bolsa e índices: BigCharts. Eu forneço mais informações sobre isso abaixo.
O OptionZoom fornece gráficos de opções gratuitas, mas aparentemente apenas para estoques de grande capacidade.
Recentemente Schwab (StreetSmart Pro) e Fidelity (Active Trader Pro e site padrão) começaram a oferecer gráficos de opções aos clientes, mas eles exigem que você, pelo menos, configure uma conta com eles. Nenhum desses usa o & # 8220; padrão & # 8221; símbolos de opções, mas sim usar sua própria simbologia proprietária Fidelity ou Schwab. Os gráficos de opções da Fidelity & # 8217; permitem a exportação de informações comerciais como arquivos. csv, mesmo para intervalos intradiários - um recurso muito agradável.
O BigCharts usa seus próprios símbolos de opções personalizadas. Para obter o símbolo da opção BigCharts para usar, insira o símbolo subjacente (por exemplo, INTC) no topo da tela e clique em um dos botões do gráfico. Em seguida, clique no link da cadeia de opções acima das informações da cotação para mostrar as opções disponíveis. Clique no & # 8220; quote & # 8221; link na cadeia de opções para obter um gráfico. Depois de obter um gráfico, você provavelmente deseja clicar no botão Avançado no Gráfico interativo para o topo para obter mais controle sobre o gráfico.
O BigCharts evita a enorme questão de gráficos que não estão disponíveis depois que as opções expiram. Mas parece que ainda sofre com o problema de que a informação intra-dia não está disponível logo após a expiração das opções. Eles precisam permitir que uma variedade de datas sejam exibidas, e não apenas assumir que você quer tudo referenciado no tempo a partir da data de hoje.
O que eu realmente gostaria que as opções que criassem pacotes para fazer seria classificar os valores de lances / pedidos se os valores comerciais reais não estiverem disponíveis. Como muitas opções são comercializadas levemente, seus gráficos são desertos de informações. O histórico de lances / pedidos seria muito melhor do que nada.
Posts Relacionados.
Eu sou novo na negociação de opções e procuro gráficos históricos do volume do contrato de opções diárias para estoques específicos. Você pode me ajudar a encontrar alguma coisa?
As únicas tabelas de opções gratuitas que eu conheço estão no BigCharts (veja seisfigureinvesting / 2010/03 / free-option-charts /). Ouvi dizer que optionsExpress, tem boas tabelas de opções, mas não as vi. Os volumes de opções tendem a ser muito claros, exceto para as ações / ETFs populares, e mesmo assim a maior parte da ação está na opção de preços de exibição perto de onde o estoque está negociando atualmente. As opções com volumes baixos / inexistentes geralmente citam grandes spreads grandes / solicitados, mas eu encontrei que muitas vezes eu posso comprar ou vender opções perto do preço a meio caminho entre essas duas citações. Eu geralmente tenho que desistir de um centavo ou níquel para o fabricante de mercado. Então, por exemplo, se eu quisesse comprar uma opção e a cotação foi de 0,8 lance, 1,1 perguntou que eu colocaria uma ordem de limite para 0,95 e, se isso não preencher depois de alguns minutos, cancele esse pedido e re - entre em 1.00. Se você já se confundiu se você deveria estar usando o preço de oferta ou oferta, apenas pergunte-se o que é pior para você, e esse será o preço que o mercado está oferecendo para essa transação. Nunca use uma ordem de mercado em opções, a menos que seja muito ativo, com spreads muito apertados, e você está preocupado com o mercado # 8220; fugir e # 8221; de você.
Muito boa informação. Obrigado!
Eu tenho procurado preços de opções históricas para que eu possa procurar padrões ou ter algum senso de por que alguns preços de exercício se movem e outros não. Eu seria bom ver um gráfico ou gráfico para todas as várias datas de vencimento e preços de exibição.
Não conheço nenhuma fonte gratuita de preços históricos de opções. Quais tipos específicos de opções você está procurando (por exemplo, SPY, VIX, ações)? Você poderia me dar um exemplo rápido do comportamento que você está vendo? Posso oferecer algumas sugestões se tiver mais informações.
Gráficos de opções do BigCharts NÃO SÃO PRECISOS. O alto preço no GS de dezembro de 120, por exemplo, apresentou mais de US $ 1,00 abaixo do alto e alto preço do dia. (Esta é uma grande surpresa em um site de gráfico de outra forma confiável.)
Oi Vance - Estou à procura de gráficos de opções semanais históricos para AAPL, GOOG, PLCN, NFLX e AMZN. Seria bom se estes voltasse 6 meses para um ano.
Oi Randy, eu não conheço nenhum gráfico de opções gratuitas para os dados históricos que você deseja. Tenho certeza de que você pode pagar os dados da opção e gerar os gráficos, mas eu suspeito que seria muito caro. Desculpe, não há ajuda.
com base no artigo / publicação acima, fui ao BigCharts. Obrigado.
Agora que eu joguei com ele um pouco, eu reconheço que as tabelas de opções que eu usei da Fidelity (sim, elas têm e # 8217) são realmente provenientes do BigCharts. Eu reconheço a apresentação e os controles. Infelizmente, tampouco irá sobrepor o preço das ações e nem fornecerão histórico apenas as opções de negociação atualmente.
Oi Randy, o Options Express fornece esta informação GRATUITAMENTE e não faço um comércio sem olhar para suas citações históricas; Também mostra volume e interesse aberto.
Boa sorte para você.
Oi Alexis, você quer dizer OptionsXpress? Não consegui encontrar um & # 8220; Opções Express & # 8221; empresa.
A publicação original agora tem cerca de 1,5 anos e, desde então, vários outros sites aparecem. Por exemplo, este permite visualizar gráficos históricos de opções gratuitas: optionzoom.
Gráficos de opções históricos gratuitos disponíveis juntamente com a segurança subjacente.
Melhor plataforma global & # 8220; Think or Swim & # 8221; por TDAmeritrade. Fornece tudo para opções / ações / futuros. Você pode baixar e usar o software gratuitamente. Você não precisa financiar uma conta.
Este site não existe.
O optcharts é muito bom se você quiser procurar listas de ofertas / pedidos para opções cujo estoque subjacente faz parte do Dow Jones.
Site não existe perdedor & # 8230;
Site do seguro de spam (iv = buraco do burro) e # 8230;
Big Charts usa dados do MarketWatch, que é uma merda porque NÃO mostram os dados para as datas de validade padrão das opções e # 8230;
Vance & # 8211; você tem uma recomendação para uma plataforma ou um serviço que pode traçar os retornos das opções de frente para um portfólio de várias posições?
Eu basicamente quero ser capaz de carregar em várias posições de spread e straddle e short (todos para o mesmo subjacente) para calcular o retorno potencial (ganho ou perda).
Qualquer conselho seria apreciado. Obrigado !
Oi Howard, eu não conheço ninguém que faça um bom trabalho nisso, mas não é realmente uma área com a qual eu conheço. Você pode tentar ligar para TD Ameritrade. Eles parecem ser muito bons com a interface de seu software com software independente.

No comments:

Post a Comment