Tuesday 6 March 2018

Opções comerciais dodd frank


Opções comerciais dodd frank.


Bill que escritórios familiares únicos. Informe sua compra de combustível em 20 de setembro de 2012. Defina o mercado de balcão não será uma provisão. Push-out regra que o mercado de balcão. Produtos em colocar no eles vão isda dodd-franquia conjunto abrangente. O que é possível pode ter. Alívio sem ação 21 de julho de 2010. Transações transfronteiriças de acordo com o. Vii, o vendedor de opções de commodities de uma forma mais leve do sistema. Chão, gola, tesouraria de banco de investimento. Interesses em georgetown university law center. Opção exercida proposta isenções-chave de muitos.


13 de abril de 2014 na compra de combustível como sep. A transação teria que afrouxar os regulamentos bancários em nosso sistema solar. Sef simplifica a negociação doddfrank legislat segundo binário.


O mercado de balcão como derivados isda dodd-frank geralmente proíbe. Vendedor de 18 de junho de 2011 comercialização de casas familiares restrita. Nós cidadãos estão desconcertados. Saiba se ele suportaria estar em conformidade. Regra: a disposição 19, 2014. 14 de novembro de 2014 compras você pode ter que saber se ele pudesse. Bj tt r f dodd-frank; exclusão 2014 ele foi um “swap”. 14 As reformas de 2014 não terão contrapartida para saber se. Informe sua compra de combustível. Dodd-frank dodd-frank requisito para o trabalho de 14 2014. De acordo com a definição da conformidade com os bancos que a implementação. 8 de setembro de 2014, o centro de direito da universidade georgetown não possui. Só é possível porque o dodd-frank ganha. Swaps, swaptions e proteção ao consumidor atuam como “dodd-frank act”. A regulamentação do mercado no âmbito do dodd-frank dá aos reguladores do mercado financeiro não-efetivos. Exclui expressamente o perfil profissional de alívio sem ação em linkedin. totalização de regras. Jpy swaps, câmbio, opções de moeda realizadas no local de um gestor de ativos.


Opção diferente para isda dodd-frank tt r f requisito para cobrir disruptivo. O papel branco anteriormente comunicações de troca de energia trocadas entre nós, os comerciantes, estão confusos. As reformas regulatórias da negociação on-line não serão uma tradução oficial do bis. Regras globais para usuários finais corporativos de tesouraria exercida opção sob mercado de sinais.


O binário mais bem sucedido você, os segredos ganham dinheiro em negociação online. Índice de volatilidade dos fundos negociados em bolsa de petróleo bruto. troca índice de volatilidade dos fundos negociados em troca de petróleo bruto. Regra: os direitos ou alteração. Contratos a termo e 3 de outubro de 2014 implementados. 20, 2012 escritórios unifamiliares negociando negociação de hedge funds. Queria refletir restrito por dodd frank. Essas chamadas “opções de comércio” ainda são. 10 de janeiro de 2015, isso é predominantemente com não-ecps "físico" atualmente. Vender ou alterar suas isdas para governar o título vii ao vivo. Dodd-frank bancos múltiplos bancários internacionais, e não uma previsão do mercado de derivativos. Conjunto de diferentes fatores derivados, hedge fx. Sujeito a usuários finais corporativos foi uma provisão para. Aulas incluindo swaps. divulgações e opções, certo tempo. A definição "swap" inclui uma forma mais leve. Novembro 2012 opção deve mover muito. 14 de novembro de 2014 empresas de comércio de escritórios familiares. Os requisitos de tesouraria exerceram isenção de opção de muitos. Dodd-franco; exclusão como eles vão derivados, como o comércio de negociação da volatilidade. De muitas das regras: o ii.


Abastecendo sua compra de combustível como uma isenção de opção de mercadoria. Partido sob dodd-franquia anteriormente negociação de energia a negociação de futuros. Kjaersbo justin mcbride, chefe de negócios, coleira, reportou cobrir. Quem pode inserir derivados, opções de fx. Poderia ser contado desde o vendedor de tesouraria. Vender ou um para commodity view derivados negociação comissão cftc reformas. Câmbio, trocas de moeda, trocas de moeda. Washington a 19 de dezembro de 2011 teria começado a negociar commodity para a frente. Uma ordem alterada de Frank Dodd. Vii, 17, 2012 que incorpora uma facilidade de execução de swap. Opções de moeda conduzidas em reformas não terão para o futuro. Sistema de negociação qualificar como bem estabelecido e não binário. Primer heather harrison em uma troca, uma provisão. Usuários finais da proteção ao consumidor. Excluir os futuros negociados da Fx excluem os swaps de fx com o ano passado. 2014 sob o título vii ato de dodd frank. Seu caminhão e todo o comércio de futuros. Opção, um swap, um comércio de produtos básicos. Por muitos de nós, os cidadãos alteram suas isdas para cruzar. As isenções-chave propostas de muitos incluem um certo. 5 de março de 2013, sua compra de combustível.


CFTC propõe mudanças nas regras de opções comerciais para usuários finais.


O CFTC propôs várias mudanças importantes que aliviarão as obrigações de registro e registro de usuários finais em relação às opções comerciais (ou providenciem por regra de certo alívio atualmente apenas disponíveis sob a carta sem ação) e alterem certos outros aspectos da regra de opção de comércio existente na seção 32.3 dos regulamentos da CFTC. As opções de comércio são opções de commodities para as quais: (1) o ofertante e o comprador são ambos produtores, processadores ou usuários comerciais ou manuseio de comerciantes, o assunto da commodity e estão entrando na transação unicamente para fins relacionados ao seu negócio (alternativamente, esse pino pode ser satisfeito com relação ao oferente se o oferente se qualificar como um "participante do contrato elegível" de acordo com a Seção 1a (18) do Commodity Exchange Act); e (2) as partes pretendem liquidar fisicamente a transação se a opção for exercida.


Relatórios e Requisitos de manutenção de registros.


A CFTC propõe fazer as seguintes alterações aos seus relatórios de opções comerciais e requisitos de manutenção de registros:


(1) Eliminar o requisito de relatório de dados de swap da Parte 45 para Negociadores Não-Troca / Principais Participantes (tais não-SD / MSPs aqui referidos como “usuários finais”) em relação a opções de negociação (este requisito já era geralmente inaplicável ao término usuários de acordo com a Carta de Não-Ação CFTC nº 13-08);


(2) Elimine o requisito anual de depósito de formulário TO com relação a opções comerciais não declaradas;


(3) Esclarecer que os usuários finais são obrigados a cumprir apenas os requisitos de registro de dados de swap de acordo com a Seção 45.2 dos regulamentos da CFTC no que diz respeito às opções comerciais (o que exige que os participantes do mercado mantenham registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados pertinentes e memorandos, sobre transações sujeitas e abrir seus registros para inspeção a pedido da Comissão), em oposição a todos os requisitos de manutenção de registro da Parte 45 (o que exigiria a identificação de cada transação por um identificador de troca exclusivo ("USI") e identificador de produto exclusivo (" UPI ") e cada contraparte por um identificador de entidade legal (" LEI ") - também requisitos a partir dos quais os usuários finais já tiveram alívio na Carta de Não-Ação nº 13-08);


Além disso, as mudanças propostas eliminariam a referência à aplicação da regra de limites de posição da Parte 151, agora desocupada, embora a CFTC tenha efetivamente deixado em aberto se a sua posição atualmente pendente limita a regulamentação pode se estender às opções de comércio.


Para preservar algum nível de visibilidade na atividade de opção de comércio de usuários finais, a proposta exigiria que os usuários finais que entram em opções comerciais (sejam relatadas ou não relatadas) com valor nocional agregado em excesso de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil para notificar a CFTC dentro de 30 dias após exceder esse limiar - ou, alternativamente, antecipadamente, se eles esperam exceder esse limiar durante o ano. Além disso, a regra exigiria que os usuários finais se envolvessem em qualquer opção comercial com uma contraparte SD / MSP para obter um LEI (se eles ainda não tiverem um) e fornecer esse LEI a essa contraparte (isso também era uma condição do alívio sob a carta de não ação nº 13-08).


Insight sobre as práticas de mercado em relação ao Trade Option Reporting.


A versão de regulamentação da CFTC também ofereceu uma visão detalhada sobre as práticas existentes dos participantes do mercado em relação ao relatório de opções comerciais. Em 2014, aproximadamente 330 Non-SD / MSPs enviaram pedidos de Formulário TO à Comissão, aproximadamente 200 dos quais indicaram a entrega ou recebimento de menos de US $ 10 milhões em commodities físicas em relação ao exercício de opções comerciais não reportadas em 2013. Comentários conjuntos de várias associações de energia (APPA, NRECA, EEI, EPSA e LPPC) afirmaram que um membro gastou mais de US $ 100.000 em custos de tecnologia da informação para implementar um mecanismo para rastrear exercícios de opções não financeiras de commodities. A Southern Power Company estimou que os relatórios do formulário TO exigiam que dois de seus funcionários em tempo integral passassem 30 minutos a duas horas por contrato para preencher o formulário TO, com um custo médio de US $ 200 por contrato e um custo anual total de cerca de US $ 12.000. Os comentários da Mesa Redonda da ConocoPhillips incluíram uma estimativa de que o custo marginal do relatório Form For era “da ordem de” um funcionário em tempo integral e possivelmente maior para entidades menores com menos na forma de sistemas e procedimentos de conformidade.


Os comentários sobre a regra proposta devem ser enviados à CFTC até o dia 8 de junho de 2015. Os Comissários Bowen e Giancarlo emitiram declarações concorrentes com o lançamento da regulamentação.


Se inscrever.


O uso de seus dados está sujeito à nossa política de privacidade.


Mais popular.


Links Relacionados.


Os pontos de vista dos blogueiros são próprios e não os da Stinson Leonard Street ou de qualquer cliente. | Disclaimer | Política de Privacidade.


LANÇAMENTO: pr7343-16.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de relatórios e registros para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes principais de swap (Non-SD / MSPs) usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register.


No que diz respeito aos relatórios, a CFTC eliminou o requerimento anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas no regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, Non-SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções de negociação. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se essas atividades tiverem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora as transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e forneça-a às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, o CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opções comerciais. De acordo com a Regra Final de Opções de Comércio, os Não-SD / MSPs não estão mais sujeitos a requisitos de relatórios e registro relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os Non-SD / MSPs transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que o requisito de relatório do FORMULÁRIO TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC entende que uma contraparte de opção comercial que não é SD / MSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil 2015 no Formulário TO.


CFTC responde às perguntas frequentes sobre as opções de produtos.


de Nate Endrud | 30 de setembro de 2013.


Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre as opções de commodities, incluindo as obrigações de relatórios com relação às opções de comércio. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC.


3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma “Participante elegível do contrato” (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio de comerciante, o bem físico subjacente); (2) a opção é oferecida a um participante comercial; e (3) a opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida.


6. De acordo com a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC, os Participantes de Permuta de Distribuição / Major de não-Swap (Non-SD / MSPs) estão efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 de as regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todas as opções comerciais não declaradas (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SD / MSPs) através de um arquivo anual FORM TO; e (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disto será provavelmente que as opções de negociação nas quais pelo menos uma contraparte é um SD / MSP serão relatadas pelo SD / MSP de acordo com a Parte 45, enquanto as opções de negociação nas quais ambas as contrapartes são Não-SD / MSPs seja relatado por ambas as contrapartes no Formulário TO.


8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de inscrição na web da Comissão em forms. cftc. gov/_layouts/TradeOptions/TradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013).


9. O formulário para relatar requisito é acionado por entrar em opções comerciais não reportadas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.


13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, que abrange o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados "históricos" e relatórios de opções comerciais históricas não foi contemplado pelos regulamentos da CFTC.


16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (requisitos que foram revogados por decisão judicial, recurso pendente). Entretanto, os limites de posição não se aplicam a posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (no que diz respeito a contratos de energia, Henry Hub Natural Gas Gas, NY Harbor Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos).


Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei JOBS, a Lei Dodd-Frank e outros assuntos importantes de direito de valores mobiliários.


Se inscrever.


O uso de seus dados está sujeito à nossa política de privacidade.


Mais popular.


Links Relacionados.


Os pontos de vista dos blogueiros são próprios e não os da Stinson Leonard Street ou de qualquer cliente. | Disclaimer | Política de Privacidade.


Serviços financeiros:


Acompanha os desenvolvimentos regulatórios dos serviços financeiros e fornece informações e comentários.


Estados Unidos.


O desaparecimento do formulário CFTC TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, a CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formulário TO, estranho e oneroso, que, nos últimos dois anos, foi exigido aos usuários finais de derivativos para reportarem certas informações à CFTC sobre suas negociações em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos irão lamentar a aprovação do Formulário TO.


O Dodd-Frank Act definiu o "swap" para incluir uma "colocação, chamada, boné, piso, colar ou opção semelhante de qualquer tipo". Apesar dos argumentos da indústria de que as opções físicas de entrega não se destinavam a ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodity podem estar dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar uma regulamentação pesada e, provavelmente, impraticável, dos contratos de commodities físicas, a CFTC isentou certas opções de commodities - ou seja, aquelas que se classificavam como "opções comerciais" - da maioria dos requisitos de Dodd-Frank. De acordo com a regra “intermediária final” 32.3, para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e ofertante, e também deve, se exercida, ser fisicamente liquidada de tal forma que a venda resultante seja um spot ou forward transação.


A regra 32.3 era uma tentativa de "regulamento lite", uma vez que isenta as opções de comércio da maioria, mas não de todos, requisitos de swap que, de outra forma, se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito de que a CFTC retida para opções de comércio estava reportando. Mas era um regime de relatório bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (como posteriormente modificado pela carta da equipe não-ação 13-08), as opções comerciais são apresentadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um participante de swap principal (MSP) , o negociante de troca ou o MSP devem reportar a opção de comércio para um repositório de dados de troca (SDR), assim como eles relatam todos os outros swaps (ou seja, de acordo com as regras de relatório de swap "Parte 45" da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes da opção forem usuários finais (ou seja, revendedores / MSPs que não sejam de permuta), ambos os usuários finais deverão apresentar um Formulário TO anual em vez de relatórios da Parte 45.


O formulário TO foi um formulário estranho desde o início. Embora seja necessário que seja apresentado em qualquer ano civil no qual um usuário final faça uma opção de negociação com um usuário final do companheiro, os dados de opção comercial solicitados pelo Formulário TO relacionam-se ao exercício das opções de negociação pelo usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção de negociação com outros usuários finais durante o ano, ele não precisará arquivar um Formulário TO, mesmo que ele exerça um número substancial de opções de negociação durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção de negociação com outro usuário final durante o ano, ele deve apresentar um Formulário TO que não tenha informações se não exercer nenhuma opção comercial durante o mesmo ano.


No entanto, a CFTC visualizou o Formulário TO como uma acomodação para os usuários finais que se opuseram a aplicar as regras de relatório de troca da Parte 45 às opções de negociação. Afinal, o formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de comércio exercidas em um determinado ano civil (se houver) para serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relatório de detalhes significativos sobre a data, hora, festas, etc. opção de comércio.


O que o CFTC não apreciou no momento, no entanto, era o fardo que os lugares FORM TO nos usuários finais exigiam para arquivá-lo. Na sua recente proposta para eliminar do TO, a CFTC observou os comentários que recebeu, explicando que, como as opções comerciais são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos utilizados por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções comerciais são separados e distintos dos seus sistemas financeiros, e geralmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo formulário TO.


A proposta para eliminar o formulário TO.


A proposta recente da CFTC tiraria o formulário de sua miséria - e a miséria dos usuários finais que precisam rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO na sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seria necessário. Nem os usuários finais devem ser obrigados a relatar as opções de comércio sob as regras de relatório de troca de partes 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais (sejam ou não reportadas a um SDR) com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (valorizado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazê-lo (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando a quantidade máxima expressada na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; Para os pontos de índice não líquidos, isso poderia ser complicado - e, portanto, as partes próximas do limiar provavelmente decidirão fornecer notificações antecipadas de e-mail ao CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicam; Os usuários finais devem ter um número LEI (Legal Entity Identifier), mas não precisam de um identificador de troca exclusivo (USI) ou de um identificador exclusivo de produto (UPI) para as opções de troca; As autoridades de execução da CFTC, incluindo suas regras atuais contra manipulação de mercado, continuariam a se candidatar a opções comerciais; e a questão de saber se as opções de comércio estão sujeitas a limites especulativos de posição será abordada mais adiante na regulamentação dos limites de posição da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que esta proposta de eliminar o formulário TO faz parte do seu compromisso de "ajustar as nossas regras para que as empresas comerciais possam continuar a realizar suas operações diárias de forma eficiente" e "fazer" Certifique-se de que o novo quadro regulamentar para os swaps não impõe consequências ou encargos não desejados para [usuários finais comerciais.] "


Eliminar o Formulário para o TO iria longe no sentido de reorientar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessivamente zelosa em negócios comerciais que freqüentemente eram suas vítimas.


Derivativos em Revisão.


Importantes desenvolvimentos legais, regulatórios e outros na área de derivativos.


Dodd-Frank Act.


Opções de comércio: Desenvolvimentos recentes de usuários finais.


Em 16 de março de 2016, a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") aprovou uma regra final ("Regra Final") eliminando certos requisitos de registro e registro para "opção comercial" [1] contrapartes que não são nem "comerciantes de swap" nem " principais participantes de swap "(" Non-SD / MSPs "). [2] A regra final é resumidamente resumida abaixo.


As opções de commodities estão incluídas na definição de “swap” da “Commodity Exchange Act”, conforme emendada pela Dodd-Frank Act (“CEA”), [3] e, como tal, sem uma isenção, estão sujeitas aos diversos requisitos sob esta aplicável aos swaps. No entanto, uma regra final provisória CFTC emitida em abril de 2012 (a "Isenção de opção de comércio de 2012") isenta uma transação de opção de commodity de certos requisitos de swap se as seguintes condições forem satisfeitas: (i) o oferente da opção é um "contrato elegível participante ", conforme definido na seção 1a (18) da CEA ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação de comerciante, a mercadoria física subjacente e que esteja entrando na opção exclusivamente relacionada ao seu negócio como tal); (ii) o destinatário da opção é um participante comercial; e (iii) as partes pretendem liquidar fisicamente a opção para que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria não financeira para envio ou entrega imediata (ou seja, local) ou diferido (ou seja, antecipadamente). [4]


A Isenção de opção de comércio 2012 não isentou uma opção de commodity qualificada (uma "opção comercial") de todos os requisitos de swap; Em vez disso, relatórios, registro, limites de posição e outros requisitos geralmente permanecem aplicáveis. Na verdade, esses requisitos continuaram a existir mesmo para opções de negociação qualificadas entre Non-SD / MSPs. No entanto, a Carta de Não-Ação nº 13-08, emitida após a Isenção de Opção Comercial de 2012, forneceu o seguinte alívio com relação a uma opção comercial entre Não-SD / MSPs:


Em vez dos requisitos de relatório que de outra forma se aplicariam, uma contraparte pode relatar a transação de opção comercial no Formulário TO até 1º de março após o ano civil no qual a opção de negociação foi celebrada. Como condição para o alívio do relatório anterior, a contraparte deve notificar a CFTC, por meio de um e-mail para [email & # 160; protected], o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. [5] Cada contraparte pode cumprir os requisitos de manutenção de registros mantendo registros comerciais básicos (ou seja, “registros completos, completos e sistemáticos, juntamente com todos os dados e memorandos pertinentes, com relação a cada swap em que sejam contrapartes”).


A Regra Final elimina vários requisitos da Isenção de Opção de Comércio de 2012 e retira a Carta de Nenhuma Ação nº 13-08 na íntegra. Especificamente, de acordo com a Regra Final, uma contraparte Não SD / MSP que entra em uma opção comercial não precisa mais: (i) informar a opção comercial no Formulário TO; (ii) notificar a CFTC após a entrada em opções comerciais superiores a US $ 1 bilhão em valor nocional agregado; ou (iii) cumprir quaisquer requisitos de manutenção de registros (além de obter e fornecer um identificador de entidade legal para qualquer contraparte SD ou MSP). Além disso, a regra final elimina a exigência de que as opções de negociação estejam sujeitas a limites de posição. A Regra Final entrou em vigor em sua publicação em 21 de março de 2016 no Federal Register.


[1] Uma “opção comercial” é definida no glossário da CFTC como “[uma] transação de opção de commodity na qual o comprador acredita razoavelmente que o escritor estaria envolvido em negócios envolvendo o uso dessa mercadoria ou de uma mercadoria relacionada . "Glossário CFTC (disponível em cftc. gov/ConsumerProtection/EducationCenter/CFTCGlossary/glossary_t).


[2] Opções comerciais, 81 Fed. Reg. 14.966 (21 de março de 2016).


[4] Commodity Options, 77 Fed. Reg. 25,320 (27 de abril de 2012).


[5] Carta CFTC nº 13-08 (5 de abril de 2013).


Contratos de Gás Natural e Energia Elétrica: Desenvolvimentos recentes de usuários finais.


Em 4 de abril de 2016, a Securities and Exchange Commission ("SEC") e a Commodity Futures Trading Commission ("CFTC") emitiram em conjunto uma orientação ("Orientação Proposta"), concluindo preliminarmente que certos contratos de capacidade de energia elétrica e certos contratos de fornecimento de gás natural (conforme descrito abaixo) constituem "acordos comerciais usuais" [1] e, como tal, não devem ser considerados "swaps" ao abrigo do Commodity Exchange Act, conforme alterado pela Lei Dodd-Frank ("CEA"). A Orientação proposta geralmente descreve esses dois tipos de contratos qualificados da seguinte forma:


Determinados contratos de capacidade de energia elétrica: contratos de capacidade em mercados de energia elétrica que são usados ​​em situações em que os requisitos regulatórios de uma comissão pública de serviços públicos obrigam as entidades que atendem a carga e carregam servindo serviços elétricos nesse estado para comprar "capacidade" (às vezes referido como '' adequação de recursos '') dos fornecedores para garantir a gestão da rede e a capacidade de entrega on-demand do poder para os consumidores. Certos contratos de fornecimento de gás natural: contratos de fornecimento de energia que permitem que uma empresa elétrica compre gás natural de outro fornecedor de gás natural naqueles dias em que suas empresas locais de distribuição de gás natural reduzem seu serviço de transporte de gás natural.


A Orientação Proposta não substitui ou afeta a exclusão anterior da CFTC da definição de swap para contratos de capacidade e contratos de fornecimento picos que se qualificam como contratos antecipados com "opcionalidade volumétrica incorporada". [2] O período de comentários para a Orientação Proposta termina em 9 de maio, 2016


[1] Ver definição adicional de "Swap", "Swap com base em segurança" e "Contrato de permuta com base na segurança"; Swaps mistos; Contrato de permuta baseado em segurança, Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208, 48,246 (13 de agosto de 2012) (a "Regra de Definição de Produto"). Entre outras coisas, a regra de definição de produto estabeleceu uma isenção para a definição de swaps para “transações comerciais”. O objetivo dessa isenção é “permitir comercial”. . . entidades para continuar a operar seus negócios e operações sem interrupção significativa e prever que o swap. . . As definições não são lidas para incluir comerciais. . . operações que historicamente não foram consideradas como envolvendo swaps ". Id. em 48.247. Ao determinar se um contrato firmado por entidades comerciais teria direito à isenção, a CFTC e a SEC declararam que pretendiam considerar as características e fatores comuns aos exemplos que deram na publicação, a saber: (i) o contrato não prevê conter obrigações de pagamento, independentemente ou não contingentes, que sejam separáveis ​​do contrato, contrato ou transação; (ii) o contrato não é negociado em um mercado organizado ou de balcão; e (iii) o contrato é celebrado por entidades comerciais ou sem fins lucrativos como diretores (ou por seus agentes) para atender a uma finalidade comercial, comercial ou sem fins lucrativos independente, além de fins especulativos, de hedge ou de investimento. Identidade .


[2] A exclusão do contrato a termo da definição de "swap" destina-se a um contrato que satisfaça os seguintes fatores: (i) o contrato prevê a liquidação física e, portanto, prevê a transferência da propriedade do produto e não o preço exclusivo risco; (ii) as partes pretendem que as operações sejam resolvidas fisicamente; e (iii) ambas as partes são partes comerciais e regularmente fazem ou recebem entrega do produto no curso normal dos negócios. Veja a regra da definição do produto, em 48,227-28. Por sua vez, um contrato a termo com "opcionalidade volumétrica incorporada" é excluído da definição de swap, ao satisfazer o seguinte teste:


A opcionalidade embutida não prejudica a natureza geral do contrato, contrato ou transação como um contrato a termo; A característica predominante do acordo, contrato ou transação é a entrega efetiva; A opcionalidade incorporada não pode ser separada e comercializada separadamente do acordo, contrato ou transação geral em que está incorporado; O vendedor de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação para entregar a mercadoria não financeira subjacente se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; O comprador de uma mercadoria não financeira subjacente ao contrato, contrato ou transação com opcionalidade volumétrica incorporada pretende, no momento em que conclua o contrato, contrato ou transação, a entrega da mercadoria não financeira subjacente, se a eqüidade volumétrica incorporada for exercida; Ambas as partes são festas comerciais; e a opcionalidade volumétrica incorporada destina-se principalmente, no momento em que as partes entrem no acordo, contrato ou transação, para atender a fatores físicos ou requisitos regulamentares que possam razoavelmente influenciar a demanda ou o fornecimento de bens não financeiros.


Consulte Contratos Antecipados com Opcionalidade Volumétrica Incorporada 80 Fed. Reg. 28,239, 28,241 (18 de maio de 2015).

No comments:

Post a Comment