Sunday 25 March 2018

Opções de opções data de concessão


Conceder.
O que é um "Grant"
Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.
BREAKING 'Grant'
Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".
Por que comprar subsídio de opção de compra?
Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.
Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.
Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.
Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.
Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.
Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.
Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.
Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.

Data de concessão das opções de ações
Opções de ações - Data da concessão (409A e além)
A lei estadual rege quando surgem direitos legalmente vinculantes. Em fevereiro de 2013, o Tribunal Federal de Reclamações analisou a lei da Califórnia em Sutardja c. U. S. (27/2/2013) ao fazer a primeira decisão focada em uma avaliação do IRS de penalidades 409A para opções de ações com desconto. O tribunal explicou o seguinte: "Embora este caso seja de tributação federal, os tribunais parecem" inicialmente declarar a lei para determinar quais os direitos do contribuinte no imóvel que o Governo pretende alcançar ". Drye v. United States, 528 US 49, 51 (1999). ”
2. "Uma ação corporativa que crie o direito juridicamente vinculativo que constitui a opção não é considerada completa até a data em que o número máximo de ações que podem ser compradas sob a opção e o preço mínimo de exercício são fixos ou determináveis ​​e a classe de subjacente estoque e a identidade do provedor de serviços é designada. ”
De acordo com as regras fiscais e contábeis gerais e no litígio por opção de compra de ações, a "concessão" de uma opção de compra de ações geralmente requer uma reunião das mentes estabelecendo, no mínimo, a quantidade de ações sujeitas a uma opção e o preço de exercício.
3. "Normalmente, se a ação corporativa prevê uma oferta imediata de ações para venda a um prestador de serviços, ou prevê uma data específica em que essa oferta deve ser feita, a data da concessão da opção é a data de ação corporativa se a oferta for feita imediatamente ou a data fornecida como a data da oferta, conforme o caso. ”
As regras GAAP do FASB para contabilidade baseada em ações incluem o ASC 718-10-25-5 (reproduzido detalhadamente abaixo), que fornece orientação sobre a determinação da data de concessão de uma opção para fins contábeis. Esta regra permite que concedentes de opções presuma uma data de concessão quando a concessão recebe aprovação corporativa se: (1) o empregado que recebe o prêmio não tiver a capacidade de negociar o prêmio e (2) os termos e condições principais do prêmio são espera-se que seja comunicado a todos os funcionários recebendo prêmios dentro de um período de tempo relativamente curto.
4. "No entanto, um atraso não razoável na entrega da notificação de tal oferta ao prestador do serviço será levado em consideração como indicando que a empresa estabeleceu que a oferta deveria ser feita na data subseqüente em que essa notificação é dada".
Veja a nota no # 3 sobre a necessidade de comunicar os termos do prêmio a um ganhador do prêmio dentro de um curto período de tempo após receber a aprovação corporativa.
NOTA: Quando a data de concessão de uma opção é incerta para fins de contabilidade financeira ou fiscal, considere obter um memorando legal para documentar a lei aplicável e fornecer uma avaliação com base em fatos relevantes. Os auditores financeiros geralmente aceitam e confiam em tal avaliação, e isso servirá para apoiar a razoabilidade das posições tributárias de uma empresa no caso de uma auditoria do IRS.

ESPPs: regras.
A data da concessão é geralmente o primeiro dia do período de oferta. Às vezes, isso é chamado de data de inscrição.
Por várias razões, a data de concessão é importante nos ESPPs que são qualificados para efeitos fiscais ao abrigo da Secção 423, uma vez que:
começa o relógio para fins fiscais determina que o preço das ações a ser usado para calcular a limitação de $ 25,000 serve como o ponto para o cálculo de qualquer preço de lookback é usado no cálculo da quantia de renda de compensação na venda em uma disposição qualificada.
Sua empresa deve usar a mesma data para todos esses fins. Nenhuma regra exige que a data da concessão seja o dia em que as deduções salariais começam ou quando você pode começar a se inscrever no ESPP, então você deve revisar o documento do seu plano para ver como ele define "data da concessão".
Alerta: sua data de concessão individual é quando você começa a participar dessa oferta específica, e não quando a oferta real começou (se começou mais cedo) ou quando você pode se tornar elegível para participar.
Os regulamentos ESPP finais, adotados pelo IRS em 2009, fornecem orientação sobre o que sua empresa deve fazer para tornar a data de inscrição a data de concessão para esses propósitos. Seu ESPP agora precisa esclarecer que o número máximo de ações que podem ser compradas deve ser especificado por um limite de ação fixa ou uma fórmula (por exemplo, US $ 25.000 dividido pelo preço das ações no primeiro dia da oferta). Se este máximo não for fixo e determinável no início da oferta, a data de compra torna-se a data da concessão. Portanto, seu ESPP deve ter um limite por pessoa, por oferta, sobre o número de ações que os funcionários podem comprar.
Veja um artigo relacionado em todas as datas e termos-chave que você deve saber antes de participar de um ESPP.

Qual é o significado da data de aquisição em opções de estoque?
Parece que ontem que seu empregador lhe ofereceu opções para comprar 1.000 ações do estoque da empresa em US $ 10 por ação. Hoje, o preço de mercado saltou para US $ 15 por ação. Você está comichão para exercer as opções, comprar as ações e virar o estoque para um lucro rápido de US $ 5.000. Mas não tão rápido. Se suas opções são como a maioria das opções de ações de incentivo, você terá que esperar, os dedos cruzados, até a grande "data de aquisição".
Opções de ações do empregado.
Todos os tipos de empresas oferecem opções de compra de seus empregados como incentivos. Uma opção de estoque de empregado oferece a oportunidade de comprar ações da ação de seu empregador em um "preço de exercício" predeterminado. Se o preço de exercício for menor do que o preço de mercado do estoque no momento em que você puder exercer a opção, então você terá um bom lucro. O objetivo da opção de compra de ações é alinhar seus interesses com os dos acionistas da sua empresa - ou seja, você quer que o estoque suba.
Data de aquisição.
Quando você obtém uma opção de estoque de incentivo, você normalmente não pode usá-lo imediatamente. Não seria muito um "incentivo", afinal, se o seu lucro fosse assado bem e você poderia aproveitá-lo imediatamente. Você geralmente tem que ficar com a empresa um certo período de tempo para se tornar elegível para exercer suas opções. A data em que as opções realmente se tornam "seu" para exercer é a data de aquisição.
Vesting Schedules.
Opções de ações "colete" de acordo com um cronograma de aquisição e as empresas podem definir os horários para refletir o tipo de incentivo que estão tentando dar. Por exemplo, uma empresa pode oferecer opções em 6.000 ações que compram de uma só vez em cinco anos, o que seria projetado para mantê-lo ao longo prazo. Ou você pode obter opções escalonadas que o recompensam em etapas, com, digamos, 100 opções por mês durante cinco anos. A empresa pode deixar você exercer opções imediatamente após cada lote "coletes", ou apenas em etapas, ou talvez não seja capaz de exercê-los até que você seja totalmente investido ou deixa a empresa.
Uma técnica comum de aquisição de direitos passa pelo nome de "o penhasco". Isso exige um período de tempo específico antes de qualquer opção ser adquirida. Por exemplo, você pode ter que trabalhar por um ano inteiro ou dois anos antes do início da aquisição, após o que suas opções começam a se adquirir em uma programação regular. O penhasco serve vários propósitos, como manter um forte incentivo e evitar situações de take-the-money-and-run logo após a concessão das opções. Para as empresas em fase de arranque que dão novas opções de contratação - não uma prática incomum - o penhasco pode proteger a empresa da possibilidade de uma contratação incorreta acumulando opções de ações adquiridas que a empresa teria que deixá-lo exercer antes do término do funcionário.
Referências.
Sobre o autor.
Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Fórum Q & A.
Opção de opção de compra de ações: pode Predate a Aprovação da Diretoria?
Pergunta rápida sobre a opção de compra de ações para algumas concessões que estamos analisando: A data de aquisição pode ser anterior à data de concessão? Em outras palavras, se contratarmos alguém em 1 de junho, mas a reunião do conselho para aprovar sua nova concessão de aluguel não é até 15 de julho, podemos dar-lhes a aquisição que começa na primeira data de trabalho ou precisamos esperar até a data de aprovação do conselho. para começar seu vesting?
Enquanto seu Plano de Opção de Compra de Ações (aquilo que o conselho aprovou que permite que a empresa conceda opções em primeiro lugar) permita que ele seja bem. Nosso plano faz e nós rotineiramente concedemos opções com aquisição que começa a partir do primeiro dia do funcionário, mesmo que o conselho não aprova os subsídios até nossas reuniões trimestrais do conselho. Claramente, as opções não são "aprovadas" até que o conselho as aprove, portanto, você precisa tomar cuidado ao descrever isso para seus funcionários. Deixe-os saber que "uma vez aprovado pelo conselho" suas opções terão um início de aquisição da data X. Então, em suma, certifique-se de que seu plano de opção permite isso, mas, de outra forma, é tipicamente bom (a única ressalva de que algumas empresas colocam políticas operacionais em vigor que ditarem coisas como datas de aquisição - você precisa saber se existe tal coisa para a sua companhia). Espero que ajude.
Oi Mark, obrigado pela sua resposta. A pergunta de acompanhamento que tenho é, se a opção começar a ser adquirida (na data de início) antes de ser "concedida" pela diretoria. Como você registraria os custos incorridos entre a data de início do varejo e a data da concessão? Obrigado!
Obtenha Associação Gratuita.
Business Exchange.
Navegue no Business Exchange para encontrar informações, recursos e avaliações par pares para ajudá-lo a selecionar a solução certa para sua empresa.

No comments:

Post a Comment